Cope, seethe

Sobre

Este daqui é um projeto em desenvolvimento que acabou sendo acidentalmente excluido quando a máquina virtual onde localizavam-se meus arquivos foi corrompida (Seria isto obra das forças desconhecidas que escravizam os homens?). Portanto, estou me comprometendo a já fazer o upload dos arquivos no Neocities para evitar futuros problemas em relação aos meus preciosos documentos; não quero ter de refazer tudo novamente.

DEVLOG

02/09/2022: Site criado. Imagens carregadas, além de outras coisas importantes. Pastas organizadas, index provisório (Este) criado.

Planejo fazer a página de 404 e algumas outras páginas importantes; adicionarei um cursor customizado nesta página, também adicionarei os efeitos para links.

02/09/2022: Adicionada a página de 404. Agora partirei para o Iframe do novo Index e para as páginas subsequentes.

03/09/2022: Adicionado o index verdadeiro. Verei se posso configurar as páginas do iframe e fazê-las hoje. Talvez não, porque precisarei escrever alguns textos. A seção preenchida com o Zombie Ipsum será a exata transcrição desta página, que em breve terá outra função.

03/09/2022: Pequenas correções em um certo elemento do Trueindex.

04/09/2022: Completarei o manifesto que escrevi para testar a página do sobre. Talvez eu não termine hoje, mas quero progredir neste aspecto. Juro à vocês que veem essa página que este não será um local feito em vão.

04/09/2022: Texto completo. Ainda não revisei, mas acho que não possui quase nenhum erro.

05/09/2022: Feita a página da Biblioteca. Ainda faltam, no entanto, as listas individuais.

06/09/2022: Eu estava odiando como o site havia se tornado, então mudei-o para algo full-monochrome. Como não tive tempo de revisar o código do CSS com cuidado, podem existir erros. Provavelmente existem. Também removi o manifesto. Não sinto-me apropriado para falar de nada daquilo sobre o que eu não tenha pleno conhecimento. Mas aguardem. Escreverei outras coisas.

14/09/2022: Sem atualizações por um tempo, estive ocupado.

31/10/2022: Feliz Halloween! Fiquei sem atualizar por um tempo, mas já estou de volta. Escrito e publicado o manifesto.